FAQ

 
Como faço um pedido?

 

Para realizar um pedido com mais segurança e facilidade, você deverá realizar o cadastro na loja. Com o cadastro realizado, poderá acompanhar todo o processo dos pedidos, visualizar histórico, criar lista de desejos para futuras compras, alterar dados, entre outros.

 

Clique no produto desejado, escolha o tamanho e cor desejada (se houverem as opções), em seguida clique no botão Adicionar ao Carrinho. Escolha entre as opções "Continuar comprando" ou "Finalizar compra". Você sempre pode voltar a navegar nas páginas de produto e finalizar o pedido quando desejar, clicando no carrinho, no menu superior. Confira os dados de sua compra, escolha as opções de entrega e pagamento. Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado no próximo dia útil.

 

 

 

Pagamento e envio

As formas de pagamento são:

 

PAGSEGURO

 

Utilizado para pagamento através de Cartões de Crédito e Débito e Boleto. São aceitos mais de 20 opções de cartões. Oferecemos a opção de parcelamento em até 3x sem juros ou até 18x com acréscimo, dependendo do cartão utilizado. O pagamento deverá ser realizado com os dados da pessoa titular do cartão. O pedido será enviado no próximo dia útil após a confirmação do pagamento. Enviaremos um e-mail contendo as informações de postagem. Para mais informações sobre o andamento do pedido, favor entrar em contato através do WhatsApp: (11)97377-9007.

 

 

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

 

Utilizado para pagamento à vista com desconto de 5% (não inclui valor do frete). Ao realizar o pedido, entre em contato conosco através do WhatsApp (11)97377-9007 ou e-mail becassie@outlook.com para obter os dados da conta bancária para pagamento. O pedido ficará reservado no nome do cliente por até 48 horas. Após esse período, caso o pagamento não tenha sido efetuado, o produto será disponibilizado novamente para venda. Para confirmar o pagamento, o cliente deverá enviar o comprovante de depósito ou transferência bancária. O pedido será enviado no próximo dia útil após a confirmação do pagamento. Entraremos em contato fornecendo as informações de postagem. Para mais informações sobre o andamento do pedido, favor entrar em contato através do WhatsApp: (11)97377-9007. Atenção, esse desconto não é acumulativo. 

 

 

 

Pedidos seguros 

 

Através do pagamento à vista, não solicitamos nenhuma informação de cartão ou conta bancária, apenas enviamos os dados de nossa conta. Caso receba algum e-mail em nosso nome solicitando qualquer dado desse tipo, favor desconsiderar.

 

Através do PagSeguro, todas as transações serão feitas no ambiente do mesmo, os dados ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade. Sua compra é protegida, você pode cancelar o pedido caso o produto não tenha sido entregue. 

 

Todos os pedidos são enviados com o Seguro dos Correios, em caso de extravio, o valor da compra será devolvido.

 

 

 

Trocas



A troca do produto pode ser realizada em até 7 dias logo após o recebimento. O custo do envio para efetuar a troca fica por conta do cliente, já o reenvio fica por conta da nossa loja. O produto deverá ter a tag e etiquetas fixadas, caso contrário, não aceitaremos a troca.

 

Para realizar uma troca de produto, você deverá entrar em contato conosco através do FALE CONOSCO: becassie@outlook.com ou WhatsApp: (11)97377-9007, informando:

- Número do Pedido

- Data da compra

- Motivo da troca (tamanho, cor, etc)

Retornaremos o contato com as informações necessárias para realização da troca.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Bruna Cassia - CPF: 355.994.118-00 © Todos os direitos reservados. 2017

Siga-nos no Instagram